Páginas

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Barrocas: Novena de São João Batista começou nesta quarta-feira

Fotos Kauã Sherman
Nesta quarta-feira (14), a Paróquia São João Batista, iniciou as celebrações da Novena de São João Batista, serão nove dias de atividades (de 14 à 24), após as missas na Igreja Matriz, os fiéis se concentram na quermesse onde é possível encontrar comidas típicas nas barraquinhas, tem também o forró pé de serra, que anima o arraiá, cada dia uma comunidade fica responsável pela organização.



São João Batista, é o Padroeiro de Barrocas, por isso no período Junino em todo município acontecem vários eventos, na sede a Prefeitura vai fazer dois dias de festa. A cidade já está arrumada, tudo para deixar o São João ainda mais animado. Os visitantes logo começarão a chegar á pequena cidade.


Padre Evandro Andrade
O Padre Evandro Andrade, falou sobre o início da Novena: "As expectativas são as melhores possíveis, graças a Deus a primeira noite foi muito bem participada, as comunidades que participaram foi Baraúna do Rumo, Barreira, Genipapo, Socavão e Sossego, além de muitas pessoas de outras paroquias, como: Teofilândia, Serrinha e de outros lugares também. A participação pra gente é a melhor coisa possível por conta que o novenário, é uma experiencia de fé, espiritualidade, então vim rezar, cantar, render os louvores a Deus, então as expectativas são as melhores e maiores, e estão sendo correspondidas" destacou o pároco. 


O forró ficou por conta de Sidnei Santos e Michelle Sancho do Grupo Dedos e Gargantas.


As demais entrevistas, na Rádio A Nossa Voz - Sexta-Feira (16)
@ Nossa Voz - Por Keuã Sherman e Ana Clara

Sem comentários:

Enviar um comentário