Páginas

domingo, 11 de junho de 2017

Barrocas: Cruzeiro surpreende, vence Flamengo e sagra-se campeão da Copinha em Lagoa da Cruz

Criança do projeto Bola na Rede - Foto Iuri / Reprodução
E os pequenos deram mais um show na quadra de esportes de Lagoa da Cruz, desta vez na final da Copinha que aconteceu na manhã deste domingo. A competição deixa os pais orgulhosos e os dirigentes empolgados com talentos dos futuros craques da comunidade sede do time que mais títulos municipais conquistou no futebol barroquense.

O Flamengo que segundo o 'Professor' Iuri, era favorito, foi surpreendido pelo Cruzeiro que venceu bem e além do título de campeão, teve o artilheiro da competição, Jadiel balançou as redes e superou o Nino. Os goleiros menos vazados foram Wendel e Dido.


"Foi uma final emocionante, onde o time do Cruzeiro acabou surpreendendo o flamengo que até hoje era favorito, tinha o melhor ataque e defesa menos vazada, mais a dupla Rafael e Jadiel estava inspirada, os pequenos D'Alessandro e Gel fizeram a parte deles com muita vontade, e o Cruzeiro bateu o time do flamengo por 3 a 0 sagrando-se campeão" relatou o organizador do certame.

E teve pai feliz da vida ao ver o filho sendo campeão, Val Mota pai do pequeno Geneferson Mota de 6 anos não escondeu a satisfação e pousou ao lodo do pequeno com o troféu de Campeão.

Val Mota e seu filho Geninho, 6 anos - Foto Arquivo Pessoal / Reprodução
Apesar de algumas dificuldades por falta de apoio por parte de quem mais deveria contribuir com o esporte, a comunidade de Lagoa da Cruz segue promovendo atividades que destacam o  futebol local.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário