Páginas

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Barrocas: Fluminense vence Cristal e Sagra-se Campeão da Copa Guri

Equipe do Fluminense sob a responsabilidade do Professor Eliseu
Gilberto Oliveira, ex-diretor de esporte do município, não deixou de se dedicar as atividades que destacam principalmente os jovens atletas barroquenses, mesmo sem exercer cargo na administração municipal atual, ele segue atuando de forma voluntária, e vem promovendo diversas competições.

Só no último domingo (18), Gilberto finalizou dois campeonatos, a Copa Paixão Feminina e a Copa Guri. Na Copa, o grande Campeão foi o Fluminense do Professor Eliseu, a equipe venceu o Cristal com placar de 2X1 e levantou o caneco. O jogo foi no Clube de Campo Selão, o Presidente Danilo Telê esteve presente e participou da entrega das premiações. 

Equipe do Cristal - Vice Campeã
"Quero agradecer a Deus por me dar força para realizar essa competição que é o futuro do esporte de Barrocas, agradecer às equipes que participaram e deram o seu melhor nos jogos . Parabéns e que Deus abençoe a todos" afirmou Gilberto.

Gilberto entregando o troféu ao artilheiro da Copa, o garoto Nadson
Além do título de Campeão, o garoto Felipe do Flu, recebeu o prêmio de goleiro menos vazado. Pelo Cristal, Nadson foi consagrado artilheiro do certame.

@ Nossa Voz - Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário