Páginas

sábado, 3 de junho de 2017

Ladrões tomam veículo de assalto no centro de Barrocas

Os ladrões abordaram o proprietário quando ele chegava do trabalho - Foto: Reprodução WhatsApp
Os ladrões que estavam numa moto, chegaram à Rua Raimundo Teles, quando o proprietário iria guardar o veículo na garagem, eles apontaram uma arma e anunciaram o assalto pedindo as chaves do automóvel, antes de fugirem, um deles perguntou se o carro tinha rastreador. Veículo foi abandonado horas depois.

O assalto aconteceu por volta das 17 horas deste sábado (03). Apenas o ladrão que pilotava a motocicleta, uma Honda Bros, vermelha com detalhes preto, utilizava capacete, o garupa estava de cara limpa. Na fuga, a dupla se dividiu, um seguiu dirigindo o veículo Volkswagen, modelo Parati, placa JHM-6723, licença de Brasília o outro, seguiu de moto. Nas proximidades do Bairro de Santa Rosa, o motorista colidiu no fundo de outro veículo não identificado, mesmo assim, continuou em fuga. 

Filhos do proprietário presenciaram toda cena - Foto: Reprodução
Segundo pessoas próximas do proprietário, conhecido como Alex de Didi, horas depois do assalto, o veículo foi abandonado pelos ladrões próximo a um sítio no município de Santa Bárbara. O proprietário foi à cidade providenciar a liberação por parte da Polícia, a Parati Surf que ficou com a frente danificada devido a colisão. 

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário