Páginas

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Barrocas: Em reunião com Presidente do TRE, Prefeito tenta trazer o cadastramento biométrico para o município

Foto: Reprodução
O prefeito do município de Barrocas, José Jailson de Lima Ferreira (PMDB), esteve reunido nesta quinta-feira (29), com o Desembargador José Edivaldo Rotondano, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, o objetivo do encontro foi mostrar a importância do Cadastramento Biométrico ser feito na sede do município. 

Atualmente os eleitores barroquenses precisam ir até a cidade de Serrinha (18km) para no Cartório Eleitoral, realizar o cadastramento biométrico, necessário para o cidadão votar nas eleições de 2018. Além da despesa da viagem, é preciso esperar, muitas vezes em longas filas para assim ter acesso ao cadastramento obrigatório. Os eleitores das demais cidades também estão realizando a atualização.


Numa rede social, Jai de Barrocas, como é conhecido o Prefeito, destacou a reunião e falou da sua intenção: "Reunião com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia Des.Edivaldo Rotandono para tratar de assuntos relacionados ao cadastro biométrico dos eleitores de Barrocas, a nossa intenção é trazer o cadastramento para sede do nosso município" (sic) escreveu.

@ Nossa Voz - Da Redação / Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário