Páginas

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Barrocas: Grupo Barro Trilha participou do 1º Trilhão de Pombal

Fotos: Kauã Sherman
Trilheiros barroquenses do Grupo Barro Trilha, participaram no último domingo do Trilhão de Ribeira do Pombal-Bahia, evento organizado pelos Trilheiros da Vida que contou com cerca de 250 motos.

O evento reuniu amantes deste esporte que exige muita técnica, mas principalmente coragem para superar os desafios do percurso. O trecho de cerca de 70km foi desbravado pela maioria dos pilotos que partiram do centro da cidade por volta das 10 horas da manhã. Passavam das 14 horas quando o primeiro pelotão retornou, o cansaço era evidente, mas a felicidade e a satisfação superavam tudo. 

Danilo Nogueira, líder do Barro Trilho destacou o evento: "Um trilhão que valeu a pena acelerar. A nossa expectativa era boa, mas quando começou a chover a adrenalina subiu e foi top. Sem falar do apoio, café da manhã e almoço, pontos de hidratação e a recepção, Trilheiros da vida estão de parabéns" afirmou.


O piloto Rangel disse que ano que vem voltará a Pombal: "Sem dúvidas estaremos aqui outra vez no próximo ano, trilhão muito bem organizado, estrutura de primeira" destacou. O piloto Issac Queiroz também acelerou em Pombal e superou grandes paredões, o barroquense andou na frente junto com os primeiros pelotões.

As equipes retornaram para suas cidades com a certeza de que valeu a pena acelerar na cidade do mel. A cobertura foi do Jornal A Nossa Voz, a Reportagem será publicada em breve no Canal.

@ Nossa Voz Esportes - Fotos: Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário