Páginas

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Barrocas: Fluminense, Santa Cruz, Chelsea e Cruzeiro são as equipes semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol

Imagem Reprodução
O domingo foi decisivo para o Futebol Barroquense, quatro partidas definiram as equipes que seguem na disputa pelo título de Campeão Municipal de 2017.

Todas as oito equipes chegaram a esta fase bem, em plena evolução dentro do campeonato, mas as quatro equipes que passaram, eram colocadas como favoritas, nestas condições, três delas não tiveram muitas dificuldades para avançar. 

O Fluminense venceu os dois jogos contro o Cruzeiro do Alto Alegre, o último por 3X0, o resultado mostrou que a equipe evoluiu bastante na reta final do certame. O Santa Cruz apesar de sofrer dois gols, passou sobre o Vasco do Rosário também com vitória fora e dentro de casa, ontem o resultado foi 2x1. Com o Chelsea não foi diferente, a equipe venceu domingo passado na Minação e ontem carimbou a classificação com mais uma vitória de 1x0 no Rosário, assim segue invicta no campeonato. Já o Cruzeiro do Curralinho que havia derrotado o São Paulo na Lagoa dos Umbus, ontem recebeu a equipe em casa e sofreu a primeira derrota, foi um jogo dos que 'valem o ingresso', mas apesar da derrota por 0x1, o time do Dr. Jobel Miranda segue com o sonho do título inédito.

Agora, nas semifinais 'super clássicos' serão disputados:
Jogos de Ida
Resultados dos jogos de volta das quartas de finais

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário