Páginas

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Barrocas: Jovem faz postagem cobrando reparos na iluminação do povoado de Umbuzeiro

Foto Reprodução Facebook
Um morador do Povoado de Umbuzeiro, localizado há cerca de 3km da sede do município de Barrocas, denunciou na noite desta quarta-feira (31) através do seu perfil em uma rede social, a falta de iluminação no povoado, indignado chegou a falar que poderia tirar até do próprio bolso para consertar as lâmpadas queimadas. 

De acordo com o jovem Devissom Oliveira, há aproximadamente 2 meses que a localidade se encontra com problemas na iluminação pública, segundo ele até o momento nenhuma providencia foi tomada. Em sua Publicação escreveu: "Era o que imaginava. É rapaz! quem era Barrocas... Vou ter que pagar de meu bolso pra poder concertar essa lâmpada. É uma vergonha isso! Vamos ter esperar para o tempo da política por que só lembraram de vim aqui nas casas esse tempo, agora que tá eleito esqueceram do povo". escreveu indignado.


Em uma cidade em que os assaltos aumentam a cada dia, a falta de iluminação em pontos de grande movimento favorecem a atitude de criminosos que agem, na maioria dos casos, armados. Nos povoados esta situação fica mais critica pela distância e maior facilidade de fuga.

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário