Páginas

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Campeonato Municipal: Santa Cruz vence Fluminense no Campão e aumenta vantagem

Torcida do Santa Cruz comemora título de Campeão Municipal de 2016
Na reta final do Campeonato Municipal não tem jogo fácil, restam as melhores equipes na isputa do título e toda partida é considerada um clássico regional, nesta fase, experiência e auto controle são pontos cruciais para que os jogadores consigam um bom desempenho em campo.

Aconteceram neste domingo (18) as duas partidas válidas pela semi-finais do Campeonato Municipal, jogos de ida, já que a disputa acontece em forma de 'mata-mata', segundo informações, os jogos de volta serão disputados após os festejos juninos, no domingo dia 2 de julho.

Ontem, o melhor resultado foi conquistado pelo Santa Cruz, a equipe da Lagoa da Cruz mesmo jogando fora de casa, no Campão em Barrocas, derrotou o Fluminense pelo placar de 3x2, aumentando ainda mais a sua vantagem, já que por ter ficado em melhor posição na classificação, o Santa além de decidir em casa, joga por dois resultados iguais. Não será fácil para o Flu reverter o resultado, mas vale lembrar que no futebol tudo pode acontecer, ainda mais em clássicos.

A partida entre Cruzeiro e Chelsea acabou empatada em 0X0, mesmo jogando em casa e com apoio da torcida, o Cruzeiro não conseguiu diminuir a vantagem do Chelsea. Foram 90 minutos de bom futebol, tendo o Cruzeiro jogado melhor no primeiro tempo, mas no segundo o Chelsea foi superior. Talvez, o empate tenha sido um resultado justo. Agora o Chelsea jogando no Rosário pode ir à final até com um empate, já o Cruzeiro precisa de uma vitória simples para conquistar o primeiro título de Campeão Municipal.

Uma coisa está definida, a Final será disputada por uma equipe que já tem título municipal e uma que busca a sua primeira 'estrela', o título inédito.  

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário