segunda-feira, 12 de junho de 2017

Serrinhense foi eleita a Musa da Copa Paixão Feminina em Barrocas

Werilane Bastos eleita Musa da Copa Paixão Feminina e Meire Ane
Musa do Campeonato Barroquense 2016
Beleza, postura e simpatia! Esses foram os quesitos determinantes para a disputa do concurso da Musa da Copa Paixão Feminina 2017, do município de Barrocas, que elegeu duas das mais belas candidatas dos times que disputam o Campeonato feminino deste ano.

O desfile que deu o título a Werilane Bastos, representante da equipe Boleiras de Serrinha aconteceu na noite do sábado (10), iniciando por volta das 20 h e contou com um público de aproximadamente 300 pessoas, principalmente de outras cidades que vibravam, gritavam a cada vez que as candidatas desfilavam pela passarela.

Candidatas do Concurso Musa da Copa Paixão Feminina
Foram oito candidatas representando o futebol feminino da região na acirrada disputa, cada equipe apresentou sua escolhida, foram elas: Ketytile Queiroz musa do Bahia de Barrocas, Leidiane Santos musa do Basff de Barrocas, Andreza da Silva musa da Barra de Ichu, Karoline Quinalha musa do Ipoeira de Barrocas, Evili Sandy Carneiro musa da equipe de Conceição do Coité, Michelle Lima, musa da Chapecoense, Taíla Janaele Pinheiro, musa da Portuguesa do Serrote e Werilane Maria Bastos musa do Boleiras de Serrinha.

Werilane Bastos Musa da Copa Paixão Feminina
A bela serrinhense de 20 anos, cheia de glamour e simpatia foi a candidata mais votada pelos jurados, conseguindo atingir a todos os quesitos foi eleita a Musa da Copa Paixão Feminina deste ano. A jovem exaltou a sua participação no concurso: “Sensação maravilhosa, e eu achando que nada ia dar certo pois foram tantas coisas ruins que aconteceram durante o dia, mas graças a Deus no final ocorreu tudo bem” afirmou Werilane.

A barroquense Leidiane Queiroz ficou em 2º lugar no Concurso
O 2° lugar ficou com a barroquense Leidiane Queiroz, com muita elegância a jovem de 27 anos deu um show na passarela, levando a sua torcida ao delírio, no final ela agradeceu a todos que apoiaram para que conseguisse esse título, e disse que a sensação não poderia ser melhor.

Organizador da Competição e do Concurso, Gilberto Oliveira pousou entre as Musas
Para comemorar, ao final do desfile teve forró com banda local. Já a decisão do título de Campeã da Copa Paixão Feminina será no próximo domingo (18), Barrocas e Serrinha estão na Final, com o Basff x Boleiras.

Em breve, Reportagem da Nossa Voz TV!
@ Nossa Voz Esportes - Por Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário