Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

4ª Copa de Futsal do Rosário começa neste sábado.



Um dos principais campeonatos de Futsal do Município começa neste sábado (12), sob a organização do desportista Márcio Paturi, a 4ª Copa de Futsal do Rosário contará com oito equipes e já começa com dois clássicos.

Entram em Quadra neste sábado abrindo a competição de 2013, Vasco, Alto Alegre, Chelse e Santa Cruz. O primeiro jogo começará às 19h, Vasco X Alto Alegre, o segundo às 20:30, Chelse X Santa Cruz. As outras quatro equipes, Alambique, Amorosa, Bandiaçu e Barrocas estreiam no meio da semana.

Márcio em conversa com nossa equipe falou do seu empenho em poder realizar mais uma competição de destaque em Barrocas, o organizador lembrou do importante apoio que vem recebendo da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, Márcio esteve com o Secretário Rubenilson Nogueira e agradeceu pelo apoio.


Rubenilson disse que não medirá esforços para que as competições aconteçam apesar de saber das limitações que a Secretaria tem o recém nomeado Secretario se colocou a disposição; “Quando se tem vontade de fazer, tudo é possível, e Márcio é daqueles que não desiste, por isso nós faremos a nossa parte, e sempre estaremos prontos para colaborar”.

A Copa conta ainda com apoio de vereadores e o Patrocínio do Comércio Local, logo estaremos divulgando as empresas e os colaboradores.

@ Nossa Voz Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário