Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Barrocas: Começou a Jornada Pedagógica 2013.



Aconteceu hoje 29 de janeiro de 2013 no Clube de Campo Selão a abertura da Jornada Pedagógica 2013, com o tema: “Educação,Uma tela a ser pintada por todos nós”.

Fizeram-se presentes o vice-prefeito Joilton (Tita) que representou o gestor do município que não pode comparecer, pois está em Brasília, à Secretária de Educação Ana Clécia, Secretária de Ação Social Elielma Chagas, coordenadores, demais autoridades, alguns vereadores e toda a categoria que representa a educação do município de Barrocas.

Em sua fala, o vice-prefeito Tita relatou o empenho e a dedicação dos professores, que ele disse está acompanhando ao logo desses 12 anos e aproveitou para parabenizar a todos pelo empenho em busca de conhecimentos, Tita se disse confiante na qualidade do ensino deste município. Já a Secretária de Educação Ana Clécia, agradeceu a todos que estavam presentes e citou algumas das expectativas para o ano letivo 2013, e disse que não irá medir esforços para obter um ensino se qualidade.O Presidente da Câmara, o vereador Eclécio (Kekeu) lembrou-se da importância de uma boa educação e se colocou a disposição da categoria para apóiá-los no que precisassem.


Encerrando esta etapa do evento, o comunicador, repórter e poeta mirim Ramon Queiroz recitou um poema de sua autoria com o tema “Jornada Pedagógica 2013”. Em seguida deu-se inicio as oficinas que se estenderão por três dias consecutivos.  “Percebe-se que a educação de Barrocas está bem representada e que um ensino de qualidade será oferecido para nossos jovens e nossas crianças” concluiu Ramon que fez a cobertura do evento.

@ Nossa Voz – Cobertura, reportagem e foto: Ramon Queiroz - Repórter Mirim JANV.

Sem comentários:

Enviar um comentário