Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Cooper Habitar entrega Kits de irrigação em Barrocas


No sábado dia 5 de Janeiro, em reunião que aconteceu no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barrocas, nove famílias que trabalham com horta orgânica, na agricultura familiar foram contempladas com kits de irrigação que irão proporcionar ampliação da produção e conseguintemente aumento na rende proveniente do cultivo das hortaliças. 

Segundo o vice Prefeito Tita o número de beneficiado será maior, já que ele continua buscando ampliar o programa habitacional no município ao qual a ação está relacionada e através desse programa mais famílias terão acesso ao benefício que objetiva ampliar a produção familiar, melhorando a qualidade de vida de todos. Tita destacou a parceria com a Prefeitura Municipal, visto que o Prefeito Almir está sempre aberto para o diálogo e sempre motivado a conseguir projetos para a cidade.

Pessoas que receberam os kitis no sábado; José Oliveira, Antonio Jeferson, Maurina Guimarães, Marinalva Santos, Maria Luiza, Jorge Luiz Damião, Sinezia, Santildes e Maria de Manoel. 

A cerimônia contou com a presença do representante da EBDA senhor Valdir, Presidente do STR Messias, Maria Lucenir e o Vice Prefeito Tita e pequenos agricultores do município. 

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário