Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

4ª Copa do Rosário: Com mais uma vitória Santa Cruz segue líder da competição.


Única equipe invicta da Copa, o Santa Cruz mostra também sua força no Futsal, e olha que o time de Capoteiro jogou com as melhores equipes na opinião de quem acompanha a competição. No Futebol o Santa Cruz venceu o Campeonato Rural de 2012. 

Restando apenas um jogo nesta primeira fase o Santa é líder isolado com 9 pontos, 13 gols marcados, e apenas 7 sofridos, ficando com um saldo de 6 gols. Em segundo surge o Vasco com 6 pontos, com o segundo melhor ataque, a equipe do técnico Jorge balançou a rede 15 vezes, e tem um saldo de 7 gols. Em terceiro lugar, Barrocas vem com o melhor ataque, foram 17 gols marcados, mas a defesa não foi bem, ficando com um saldo de apenas 2 gols, o time de Eliseu tem 6 pontos. 

O Chelse com uma vitória e uma derrota tem apenas 3 pontos, porém com um jogo a menos, nesta quarta (30) vai para um jogo decisivo com o Alto Alegre que está na mesma situação. Em momento difícil na Copa, Alambique e Amorosa que ainda não venceram entram em quadra também na quarta feira para tentarem seus primeiros pontos. 

Restando fechar a 3ª rodada (2 jogos), e todas as partidas da 4ª, sabe-se que as quatro primeiras equipes se classificam para as semifinais. Nesta fase, 1º colocado joga contra o 4º e o 2ª colocado enfrenta o 3º. As semifinais serão disputadas no dia 9 de fevereiro, na Quadra de Esportes do Rosário.

Jogos da 1ª Fase.
Organização: Márcio Paturi - Apoio: Prefeitura Municipal de Barrocas, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário