Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Projeto ESC Bicicross retomará as atividades na próxima terça-feira.


Em reunião que aconteceu na quinta-feira (10), na sede de Secretaria de Esporte e Cultura de Barrocas, a Coordenação do ESC reafirmou compromisso em desenvolver a modalidade esportiva que vem destacando a cidade no cenário nacional. 

Os pilotos ouviram atentamente as orientações e puderam tirar as dúvidas quanto as ações que serão desenvolvidas neste ano, tiveram a confirmação do retorno das atividades já no dia 15 deste mês e da participação da seleção da cidade em mais um Campeonato Baiano, além de outras competições. 

Rubenilson explicou que este ano a responsabilidade de todos é maior, pois com três títulos estaduais conquistados em 2012, é natural que os pilotos da cidade sejam mais observados; “Vocês conquistaram títulos importantes superando todas as expectativas, em 2013 temos que nos dedicar ainda mais, pois uma etapa do Campeonato Baiano será disputada em nossa cidade e precisamos estar muito bem” disse Rubenilson, o coordenador reforçou que a cobrança não estará restrita apenas à performance dos pilotos na pista, mas também em relação ao desempenho escolar e a postura na sociedade. 


Participaram da reunião 18 pilotos, de diversas categorias, todos com brilho no olho e prontos para brilhar nas pistas da Bahia e do Brasil em 2013. O próximo encontro será com os pais dos pilotos buscando segundo a direção unir forças para que os resultados positivos continuem sendo conquistados.
@ Nossa Voz Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário