Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Prefeito de Barrocas Almir de Maciel vota na eleição da UPB e se torna representante da Câmara do Sisal.



Eleita Presidente de União dos Municípios da Bahia, Maria Quitéria, Prefeito de Cardeal da Silva (PSD), teve o voto do Prefeito do Município de Barrocas. 

A chapa vitoriosa tinha em sua diretoria o Prefeito da cidade de Luiz Eduardo Magalhães que foi emancipada junto com Barrocas, sendo estes os dois municípios mais novos do estado marcaram juntos e acabaram por ajudar a eleger Quitéria. Almir de Maciel votou pela manhã e segundo a sua acessória se tornou o representante da Câmara do Sisal. 

O Gestor barroquense, teria declarado seu voto, indo à urna com o adesivo daquela que seria eleita a primeira mulher a presidir a UPB, nos seus 48 anos de história. 

Entre os diversos políticos que desfilaram pelo ambiente, lá estava o Deputado Federal João Leal, que também deixou claro seu apoio a prefeita , ele esteve conversando com o vice-prefeito Tita de Roquinho (PP) que lhe deu expressiva votação na cidade, Leão foi o segundo deputado mais votado na cidade. 

Na eleição de hoje, a prefeita de Cardeal da Silva, foi eleita vencendo o prefeito de Andaraí, Wilson Cardoso (PSB), por 207 votos contra 141. Quatro votos foram anulados.

Redação @ Nossa Voz – Informações e  Foto: O Dia News

Sem comentários:

Enviar um comentário