Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Barrocas: Motoqueiro é flagrado andando de moto no Jardim da Praça da Matriz.



A cada dia que passa nos somos mais observados, a até vigiados, mesmo que não seja pelos órgãos responsáveis por tal serviço ou setor, na atualidade as câmaras dos celulares cada vez mais populares registram tudo, infrações de transito, cenas de crimes, abusos e muito mais. 

Algumas das cenas vão parar nas redes sociais e provocam muita discussão, chamando a atenção dos órgãos competentes que a cada dia vão precisar estar mais atentos a esta realidade, mas é bom que o cidadão também esteja em alerta pois se cometer uma simples infração pode ser clicado por alguém e vai ser alvo de críticas. 

Há alguns dias um carro mal estacionado causou a maior polêmica, já nesta quinta-feira (24) o flagrante foi de um motoqueiro que sabe-se lá porque resolveu subir no jardim da Praça São João e aproveitando a escuridão ainda parou para conversar com alguém. 

O barroquense Joel Pereira postou a foto possivelmente tirada de um celular, no Facebook chamando a atenção de outras pessoas, dentre elas o Diretor do JANV Rubenilson Nogueira, logo vários outros usuários condenaram o ato. "No meio da escuridão que se encontra o nosso jardim um motoqueiro passeando... Falta de respeito com nosso patrimônio, atenção guarda municipal, olho vivo, lamentável..." Logo depois ele comentou; "aproveitando e pedindo aos responsáveis pela iluminação de nosso jardim ter mais um pouco de atenção com nosso jardim, a população deseja q ele volte a ser nosso cartão postal". Concluiu. 

Esse fato mostra que a cada dia o cidadão está mais  comprometido com a cidade em que vive, e será sempre crítico, enérgico não permitindo que erros e problemas sérios passem despercebidos, e continuem sendo promovidos por uma minoria. É bom que quem esteja do outro lado da mesa também esteja atento para logo resolver os problemas apontados e assim mostrará competência e comprometimento com a coisa pública. Já os alvos das lentes minúsculas, depois de aparecem para milhares, dificilmente deverão voltar mais a cometer os mesmos erros.

Uma coisa precisa ser esclarecida  o erro principal foi cometido pelo cidadão, pelo motoqueiro, os demais ficam visíveis em virtude da sua falha, porém na discussão na rede social pouco ele aparece com cousador, infrator, talvez para nós seja mais fácil cobrar das autoridades do que condenar um cidadão como nós que também estamos sujeito a cometer o mesmo erro.
@ Nossa Voz – Foto Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário