Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2013

CDL realizou sorteio da Campanha Um Show de Natal em Barroca – 2012.


Seguindo na sua missão de contribuir com o desenvolvimento do comércio local, buscando sempre incentivar os consumidores a comprarem na cidade, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Barrocas, realizou mais uma edição da Campanha um Show de Natal de Barrocas, Diretores, Associados e Patrocinadores se empenharam para manter o compromisso de premiar os seus clientes. 

Milhares de cupons foram distribuídos nos quase 60 dias da campanha, que teve 10 prêmios, dentre estes uma Moto 0km. O sorteio aconteceu neste sábado (5), às 10h em frente a CDL, contando com as presenças de clientes, populares, funcionários do comércio, comerciantes e diretores da CDL, dentre estes o Presidente Givaldo (Péu), Vice Rubenilson, Marlon e Clécio e equipe administrativa Rose e Carla. 


O Diretor Administrativo, Marlon Nunes em sua fala, lembrou do empenho de todos para realizar mais uma campanha, e explicou antes do início do sorteio algumas das regras da promoção, e a necessidade dos dados no cupom para que o mesmo seja contemplado. O presidente Givaldo, agradeceu às presenças e a todos que contribuíram para que mais uma campanha acontecesse. 

O sorteio aconteceu com a participação de crianças que retiravam os cupons do tanque, onde foram depositados logo após serem retirados das urnas espalhadas nas lojas. Apenas no último prêmio, um adulto participou, foi o senhor Isidoro quem retirou o cupom da moto, que foi para sortuda senhora Arlete, residente na sede do município. Clientes dos quatro cantos do município foram contemplados. 


Os ganhadores poderão retirar os prêmios na segunda-feira na Sade da CDL de Barrocas.

Sem comentários:

Enviar um comentário