Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O Empresário e Diretor do Jornal @ Nossa Voz Rubenilson Nogueira, foi nomeado Secretário Municipal de Esportes Cultura e Lazer.


Uma Boa administração seja qual for a organização ou instituição precisa-se de pessoas capacitadas, ou ao menos que saibam a função assumida e se responsabilize pela mesma. É preciso pessoas que tenha uma visão sistêmica da organização, que sejam éticas e que principalmente no setor público não faltem contra a fé pública.
Todo município precisa que as pessoas que irão assumir cargos tenham uma bagagem de realizações importantes à comunidade, isso dá mais credibilidade e os cargo ficaram em mãos de quem sabe desenvolver as competências. E quando foi publicada no Diário Oficial a portaria referente à nomeação de Rubenilson Nogueira ao cargo de  secretário de Esportes, Cultura e Lazer, logo instigou a análise de seu gabarito. E assim podemos ver que ele possui uma bagagem de experiências na arte de administrar e que vem desenvolvendo atividades importantes para Barrocas.
Já esmiuçando o gabarito de Rubenilson podemos encontrar: Empresário em vários ramos, Diretor de Jornal, locutor de rádio Web, fundou e presidiu a Câmara de Dirigentes Lojistas do Município por duas gestões, nos anos 90 criou o ESC (Esporte Cultura de Barrocas) e ainda atua como coordenador, o mesmo é um projeto social que vem apoiando e incentivando o esporte e projetando a nossa cidade nacionalmente com o Bicicross, buscou fundar a Filarmônica 30 de março e há 12 anos realiza o maior passeio ciclístico da região do sisal. Além de tudo que fez e vem realizando é um cidadão bastante ativo na vida pública do município.
Com isso percebemos que o Prefeito não errou em sua escolha, Rubenilson se mostra capaz de desenvolver um bom trabalho na secretaria em que foi confiado, pois atende vários dos requisitos, que se diga assim, necessário. Agora, é mais que uma responsabilidade dele, levar toda essas experiências para este novo cenário. Tem que fazer acontecer, fazer diferente do que vemos por ai.
Eu particularmente espero e acredito no potencial de Rubenilson, e sei que a população também. Desde já o parabenizo e desejo que desenvolva um bom trabalho. Que busque sempre agir na ética como vem fazendo, que não vise seus interesses, mas sim o interesse público. Quem nossa cidade seja realmente referência em apoiar o esporte, a cultura e lazer. Rubenilson, confiamos em seu potencial!

Antonio Zacarias Batista de Oliveira
Graduando em Economia - UEFS

Sem comentários:

Enviar um comentário