Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Com ordem invertida, enfim a 2ª Rodada da 4ª Copa do Rosário foi fechada.



Depois de algumas partidas terem sido adiadas duas vezes, com jogo iniciado e encerrado entes do tempo normal, enfim jogos da 2ª Rodada ocorreram e muitos gols foram marcados.

Na quarta-feira não choveu e as partidas entre Lagoa da Cruz X Barrocas, e Alambique X Alto Alegre ocorreram normalmente.  O time da sede comandado pelo técnico Eliseu foi surpreendido pela equipe da comunidade de Lagoa da Cruz, do técnico Paulino Capoteiro, que venceu pelo placar de 6X2.
No clássico regional, melhor para o Alto Alegre que impôs a segunda derrota ao vizinho Alambique pelo placar de 8X3.

Os jogos que abririam a rodada foram disputados nesta quinta-feira, fechando a 2ª Rodada.  Na primeira partida o Vasco que vencia a partida na terça-feira quando a mesmo foi encerrada devido à chuva, seguiu melhor e deu alegria ao torcedor local derrotando a Amorosa por 7X3.
Chelse e Bandiaçú jogaram em situações distintas, uma equipe havia vencido a outro foi derrotada num jogo emocionante. Com a bola Rolando o Chelse conseguiu  vencer a primeira partida e a equipe coiteense perdeu depois de ter estreado com vitória; Placar final Bandiaçú 2X6 Chelse.

Veja a tabela clicando aqui!
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário