Páginas

sábado, 18 de outubro de 2014

Ladrões da moto fazem mais duas vítimas em Barrocas


Por volta das 21 horas deste sábado, duas jovens tiveram seus celulares roubados por dois homens que estavam numa moto.

A cada dia se tornam mais constantes os assaltos à mão armada em Barrocas, em praticamente todos os casos registrados os ladrões usam motocicletas e estão armados. O clima de insegurança assusta a população, a impunidade garante a ousadia dos ladrões que parecem ter até hora e dia marcada para agir.

Segundo informações, dois homens numa moto Honda, preta, ambos utilizando capacetes se aproximaram das vítimas e anunciaram o assalto, no momento uma das jovens falava com o pai pelo celular e foi obrigada a entregar o aparelho.

Uma das jovens é sobrinha do vereador Waldir Queiroz, esta é a segunda vez que parentes de políticos são assaltados, na semana passada, o comerciante Weliton Alves, sobrinho do Vereador Miguel carvalho também foi assaltado.

Entes do fechamento desta matéria, recebemos a informação de que ontem (Sexta-feira) uma mulher teve o aparelho roubado e ainda foi agredido pelos ladrões. O assalto aconteceu próximo ao Colégio Plínio Carneiro no Alto do Ipê.

São vários os casos de assaltos a mão armada na cidade, até o momento não temos conhecimento de nenhuma operação que tenha sido laçada pela polícia para prender ou inibir a ação dos bandidos.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário