Páginas

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Barrocas: Fiat Punto foi destruído pelo fogo em estrada de terra que da acesso a BA411


Por volta das 10 horas desta segunda feira (13), uma veículo Fiat, modelo Punto, preto, ano 2009, foi totalmente destruído pelo fogo numa estrada vicinal que liga o Povoado de Gitaí, zona rural do município de Barrocas, à BA-411. Apenas o motorista estava no veículo ele não sofreu ferimentos. 


Demilson Pereira da Silva, proprietário, falou com nosso equipe enquanto estava na Delegacia de Polícia Civil de Barrocas, segundo ele, logo que saiu da BA411 e seguiu pela estrada de chão, para ir à casa de um amigo, sentiu um mal cheiro vindo do painel e parou; “Senti algo estranho no painel do carro, parei, puxei a trava, desci do carro e abri o capô, não vi nada de estranho, quando eu retornei para o carro as chamas já tinham tomado conta de todo painel, tentei pegar o extintor, mas já tinha muito fogo”. Denilson de Nenem, como é conhecido o motorista, viu seu veículo ser tomado pelas chamas e não pode fazer nada.


Em seguida acionou a Polícia Civil de Barrocas, que após saber do caso rapidamente manteve contato com a cidade de Serrinha solicitando a perícia.


Ronda @ Nossa Voz 

Sem comentários:

Enviar um comentário