Páginas

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Prefeitura Municipal fortalece Parceria com CDL de Barrocas


Na primeira semana de outubro, a Secretária de Administração, Patrícia Carneiro esteve na CDL, para junto com o Presidente Clécio Queiroz e o tesoureiro Paulino Oliveira discutirem assuntos referentes à Sala do Empreendedor que está prevista para ser inaugurada ainda este mês.

O principal objetivo da Sala é oferecer suporte para as micros e pequenas empresas da cidade fazendo com que melhore o desenvolvimento econômico e social. A 'Agente de Desenvolvimento Municipal' já foi nomeada e está recebendo o treinamento para atuar na área, os móveis doados pela Prefeitura também já chegaram. 

O principal foco da reunião foi a Campanha de Natal de 2014, onde para a realização da mesma precisava de um apoio da Prefeitura. Em conversa, a secretária garantiu que a Prefeitura apoiaria a campanha doando o material gráfico, pois sabe-se que é importe a realização destes eventos na cidade, onde aquece as vendas e os clientes são contemplados por comprarem na cidade, valorizando assim o comércio local.

Reunião com representante da Prefeitura, SEBRAE e CDL.


O representante da Prefeitura Municipal, senhor José Carlos e os representantes do SEBRAE José Raimundo e Sávio Sampaio estiveram na CDL de Barrocas, onde em discussão foi relatado a importância da Prefeitura está sempre apoiando a CDL, e a Sala do Empreendedor que será um elo para essa parceria. Sabendo da influência e os benefícios que irá trazer para o município, José Carlos deu total apoio e estará a disposição para ajudar no que precisassar. Os representantes do SEBRAE explicaram o objetivo da implantação da sala, o papel do Agente de Desenvolvimento e a Lei Geral. 


Segundo diretores da CDL, o SEBRAE é um grande parceiro da entidade, sempre oferecendo suporte através de cursos, palestras, consultorias e orientações.

@ Nossa Voz - Informações da Ascom CDL Barrocas

Sem comentários:

Enviar um comentário