Páginas

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Santa Catarina: Jogadores do Atlântico homenageiam o Jornal @ Nossa Voz


No domingo dia 19, aconteceu a segunda partida da Final da Série B de São José, o Atlântico, equipe do barroquense Renilson, acabou perdendo o jogo, mas conquistou o acesso a tão sonhado serie A e ainda ficou com o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição. 


Em conversa com nossa equipe Renilson lamentou a derrota, mas destacou a campanha do Atlântico na competição.

Renilson "Chumbinho"
“O atacante Cristofer de Jesus, o Kiko, foi o grande goleador da competição tendo marcado 12 gols na Segundona. A equipe da Forquilhinha também fez o vice-artilheiro, o meia Marcelinho balançou as redes nove vezes. Do outro lado do campo, o goleiro Adilson, o Dida, também merece os nossos aplausos. Não somente porque ele foi o menos vazado, mas pelo seu comportamento dentro de fora de campo. O goleiro é um exemplo a ser seguido. Ele evitou que seus atletas perdessem a cabeça e comandou o Atlântico em sua bela campanha” destacou.

O Atlântico fez a melhor campanha, porém segundo o barroquense, na outra chave um time saiu da liga por ter um jogo a menos o americano acabou ficando com vantagem.

Renilson destacou a goleada histórica do time diante do AD Vitória; "Entramos para a historia do Liga Josefense ganhamos um jogo contra AD vitoria 13x0 jogamos muito nessa partida e tivemos destaque na imprensa” comemorou. E lembrou que ano que vem a equipe vai disputar a primeira divisão que segundo ele é muito forte por isso a diretoria esta correndo atrás de reforços.


“Um ponto crucial para a ótima campanha, foi o apoio da torcida que joga junto com o time fez a festa mesmo com o vice campeonato” lembrou.


Na comemoração torcida e jogadores fizeram uma homenagem ao Jornal @ Nossa Voz, aproveitamos para parabeniza e agradece a todos os jogadores, diretoria a torcida pela carinho.

@ Nossa Voz Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário