Páginas

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Barrocas: Morador do Povoado de Nova Brasília diz que plantas do Jardim estão morrendo.


Em contato com nossa Redação um morador de Nova Brasília diz que o jardim da Praça do povoado, um dos maiores do município encontra-se abandonado; “por favor, cobrem das autoridades políticas, ao senhor prefeito Almir que o jardim aqui no povoado de Nova Brasília esta abandonado, as plantas tão morrendo, e isso não pode ficar assim, custa nada molhar!” lamentou. 

Ainda segundo o morador a iluminação pública também apresenta problemas; “outra coisa, as iluminações estão uma porcaria, lâmpadas fracas um escuro só a praça, o povo está revoltado e pediram para cobrar através do jornal”.


Várias Praças tanto na sede como nos povoados apresentam problemas na iluminação, parques infantis quebrados, plantas morrendo e na maioria já não há mais grama. Em algumas a estrutura também apresenta problemas, como bancos e luminárias quebradas. Na sede a Praça São João, que há algum tempo não conta com a beleza da fonte luminosa, também já não tem grama. Vale registrar que o açude municipal está localizado a cerca de 2 km.

Uma pessoas ligada a Administração Municipal disse que em relação aos jardins na Zona Rural, o problema é a escassez de água em virtude da seca. Quanto a estrutura, alegou que ações de vândalos tem danificado o patrimônio público.

Um cidadão que pediu para não ter o nome revelado, afirmou que em algumas localidades, pessoas contratadas para cuidar das Praças e jardins não tem realizado o serviço como deveria, assim como uma suposta empresa que estaria recebendo para cuidar das áreas verdes e nunca foi vista em atividade.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário