Páginas

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Barrocas: Prefeito e vice participam de ato político com a presença de Dilma Rousseff em Salvador.

Foto: Raimundo Mascarenhas (CN)
A Bahia e demais estados do nordeste tiveram participação importante para que a Presidenta Dilma Rousseff (PT) conseguisse vencer o 1º turno das eleições, por isso a candidata que busca reeleição iniciou a campanha do 2º turno no nordeste e visitou a capital baiana na quinta-feira. 

Edmilson, Antonio, Tita, Alan Sanches, Almir, Oldajan e Conceição
O prefeito municipal José Almir e sua comitiva foram a Salvador para reafirmar o apoio a Dilma, o filho de Maciel esteve acompanhado do vice prefeito Joilton Avelino (Tita) e aliados como o comerciante Oldajan Mascarenhas, Presidente do PT de Barrocas Antonio Mota, Edmilson Moto-Taxi dentre outros.

Tita, João Leão e Dival de Memel Prefeito de Lamarão
A comitiva esteve com os deputados Alan Sanches e Caca Leão e com o Vice Governador João Leão; “João Leão mim disse que assim que sentar na cadeira os problemas de Barrocas começará a ser resolvidos, e que vai ajudar e tratar o município com carinho. Alan fez o mesmo e disse que tem um sentimento especial pelo povo barroquense. Os dois pediram para agradecer a população pela votação e mim disseram que vão abraçar Barrocas” comemorou Tita, que afirmou empenho do grupo para ampliar a vantagem de Dilma sobre Aécio em Barrocas.

Almir e Tita na Igreja do Bonfim
A presidente Dilma de discursar para o publico presente  e  receber apoio de prefeitos baianos, foi à Igreja do Bonfim agradecer os votos recebidos e pedir força para a sequência da campanha a reeleição.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário