Páginas

sábado, 25 de outubro de 2014

Barrocas: Apenas os aliados da Presidenta Dilma fizeram campanha na véspera da eleição

Reprodução Fecebook
Depois da publicação de uma matéria chamando a atenção para a falta de uma campanha mais consistente neste 2º Turno, pelo menos um dos grupos parece ter acordado, e foi às ruas em busca de votos.

O JNV mostrou em matéria publicada na quinta-feira (23) que nem aliados de Aécio nem os de Dilma estavam neste 2º turno fazendo campanha para os presidenciáveis.

Mesmo bem atrasados, restando apenas algumas horas para a eleição, talvez temendo futuros problemas no governo, o grupo do Prefeito Municipal José Almir saiu às ruas neste sábado, porém a quem diga que o movimento não obteve êxito, contando apenas com alguns poucos correligionários.

Já a oposição ao governo municipal que apoia Aécio Neves não realizou nenhum ato, sequer apareceu na Praça da Matriz, apenas funcionários de um político que tem comércios na cidade foram vistos com adesivos pró Aécio, nenhum carro de som tocou os jingles da campanha tucana.

Nas ruas da pequena cidade, era notório a grande maioria de pessoas favoráveis a Dilma, muitas portavam estrelas e adesivos com a foto da petista indicada por Lula.

Veja: Barrocas: Grupos políticos cruzam os braços para eleição presidencial.


@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário