Páginas

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Jovem jogador barroquense, tem carreira promissora.


O meia atacante Vagner Barreto Queiroz, conhecido como Guinho, natural do Povoado de Ladeira Zona Rural de Barrocas, está em Fortaleza Ceará sendo avaliado na base do Floresta Esporte Clube.

Guinho apesar da pouca idade (16 anos) disputou neste ano o Campeonato Rural de Barrocas pelo Grêmio da Ladeira e foi um dos destaques da Seleção Barroquense de Futebol Sub17 que disputou a Copa do Requeijão. Já no futsal jogou a Copa Sertaneja sendo um dos titulares.

Há um mês no grupo o barroquense, segundo seu procurador Samuel Carvalho, está sendo observado pelo Corinthians, o jogador sonha com a possibilidade de um dia disputar a Copinha São Paulo.

Pelo Floresta, Guinho deverá disputar o Campeonato Antônio Pereira, a equipe já encontra-se em fase de preparação. 

Guinho disse que está gostando do Clube e tem esperança de fazer um bom campeonato; “Assim que cheguei todos mim apoiaram, e gostaram do meu futebol, já estou mim preparando para estrear, só estava faltando a documentação mas já foi apresentada, espero ser logo relacionado” disse. Ainda segundo o jogador a equipe tem ótimo estrutura, contando com 4 campos para treinamentos, academia, alojamento e oferece apoio escolar; “Só falta agora mim Federar, mas já está tudo encaminhado”.

O jogador acredita que está apresentando bom futebol, pois tem sido elogiado pelos dirigentes que logo demostraram vontade de contar com ele no elenco. Para o atleta o bom futebol é fruto dos treinamos com os Professores barroquenses Jeremias, Roque Mota e Paulino Capoteira

@ Nossa Voz Esportes - Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário