Páginas

sábado, 11 de outubro de 2014

Barrocas: “Homens da moto”, fazem mais vítimas em ações na noite deste sábado.


Nos últimos meses o clima de medo se instalou em Barrocas, cidade que segundo o IBGE tem pouco mais de 15 mil habitantes. Com o número crescente de assaltos praticados por homens armados que utilizam motos nas ações, as ruas estão cada vez mais desertas, pois as pessoas estão evitando sair de suas casas.

Neste sábado, por volta das 19 horas, os ladrões voltaram a agir na cidade, desta vez a vítima foi o comerciante Weliton Alves, ele foi assaltado por Homens armados, que estavam numa moto Honda 300 (alta), nas proximidades do Bar do Bilenca, na Rua Manoel Miguel, onde mora o Vereador Waldir. Segundo informações o comerciante estava na companhia do filho de 3 anos quando os bandidos armados se aproximaram apontaram a arma e anunciaram o assalto, os ladrões levaram o Celular do comerciante, objeto levado em todos os casos registrados com as mesma características. 

 A vítima foi a delegacia de Polícia Civil e ao DPM e não encontrou os policiais, mas em seguida encontrou uma guarnição da PM que foi informada do ocorrido.

Antes de fecharmos essa matéria, recebemos nova informação de que uma mulher não identificada também foi assaltada na mesma área, ela seria moradora do Bairro de Santa Rosa.

Roda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário