Páginas

sábado, 4 de outubro de 2014

Barroquense fica ferido após grave acidente na BR116 em Teofilândia.


Por voltas das 19 horas deste sábado (4), o Barroquense conhecido como Gezo, motorista da Prefeitura Municipal de Barrocas, ficou ferido após colidir com um veículo Gol no fundo de um caminhão na BR116.

Segundo informações, o caminhoneiro que seguia sentido Serrinha / Teofilândia, reduziu a velocidade em virtude de outro acidente que havia ocorrido na via, nas proximidades da entrada para a localidade de ‘Rucinha’.

Ônix envolvido no primeiro acidente
Três veículos se envolveram no primeiro acidente, (Um Ônix, Um Uno Fire e um Caminhão Cegonha) um dos ocupantes tem estado de saúde delicado. O motorista do caminhão baú que partiu de Guarulhos carregado com vasilhames, disse a nossa equipe que reduziu a velocidade em virtude da sinalização da via devido ao primeiro acidente, em seguida percebeu a colisão; “Vi os faróis se aproximando, e depois percebi que o carro bateu no fundo porque levantou o caminhão, ele teve sorte porque esse caminhão está dentro das normas, é bem baixo, senão tinha parado nos eixos e ele poderia ter morrido” disse.

O veículo Gol, preto, licença de Barrocas, ficou bastante danificado, apesar da gravidade da colisão ele foi retirado do veículo consciente, em seguida foi levado par o Hospital da cidade.
Uno ficou bastante danificado
Um dos filhos do motorista estava no local tomando as providências cabíveis.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário