Páginas

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Barrocas: Grupos políticos cruzam os braços para eleição presidencial.


Há três dias do segundo turno da eleição presidencial, em Barrocas pequena cidade do interior do estado, os grupos políticos seguem silenciosos quanto a campanha, tanto os Aecistas quanto os Dilmistas ainda não deram o ar da graça.

Nem o grupo que discretamente apóia Aécio, nem o Grupo que no primeiro turno escancarou apoio a Dilma, nem um nem outro iniciaram ainda os trabalho para que no dia 26 os seus candidatos tenham boa votação na cidade. Carros de som dificilmente aparecem, placas e cavaletes já não são exibidos, até os tradicionais Petistas estão quietos.

O prefeito Municipal, aliado do PT não se sabe se pela acirrada campanha, ou por falta da articulação segue distante de tudo.

A oposição talvez temendo mais a rejeição do que uma nova ‘derrota’, se muito fez foi colar adesivos pro Aécio em seus veículos. No fundo sabem que no nordeste e principalmente nas pequenas cidades a candidata petista é forte, ficar contra ela pode significar para o eleitor está contra uma série de melhorias que mudaram a vida das famílias, e isso para 2016 não é bom. Talvez esse seja o maior medo.

Já nas cidades vizinhas a situação é diferente, principalmente por parte dos prefeito, em Serrinha Osni reuniu a militância, segundo ele mesmo mais de 1 pessoas compareceram ao ato, o mesmo aconteceu em Coité onde o Prefeito Assis pediu empenho da militância para conseguirem uma votação ainda maior que no primeiro turno. Em Coité o Prefeito está visitando vários povoados com a sua comitiva.

Quanto a Barrocas, uma coisa é certa, vencendo Dilma ou Aécio vai ter muita gente comemorando, principalmente aqueles que preferiram cruzar os braços.

@ Nossa Voz da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário