Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Campeonato Barroquense de Futebol: Afinal quem vai chegará à Final?


Agora são apenas quatro equipes, uma delas em busca do título inédito, três tentando aumentar às estrelas da camisa, mas para isso precisam passar pela semifinal.

As partidas decisivas que vão definir os finalistas acontecem neste domingo (05) às 15h30min, o objetivo é claro, conseguir um bom resultado no jogo de ida para na semana que vem confirmar a vaga para a grande final prevista para o dia 19 de Junho, no Campão em Barrocas.

Não há questionamentos sobre merecimento, quem chegou até aqui foi por mérito, algumas das equipes desde a divulgação da participação na competição, já eram colocadas entre àquelas que iriam ‘brigar’ pelo título, outras não, mas surpreenderam e agora estão forte o bastante para representar à comunidade e sua apaixonada torcida.

Jogos: Minação X Santa Cruz - Cristal X Palmeiras - Domingo 15:30 horas.

Será mais uma ‘festa’ do esporte barroquense, graças ao empenho do Prefeito José Almir e sua equipe que chega ao seu último ano de mandato com a marca de 8 campeonatos barroquense realizados, sempre com destaque, cada ano com uma novidade, nesta o Concurso da Musa do Barroquense.

O Campeonato é uma realização da Secretaria de Esportes, com organização da Liga Desportiva de Futebol Amador.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário