Páginas

sábado, 11 de junho de 2016

Candidata do Santa Cruz foi eleita Musa do Campeonato Barroquense de 2016

Mestre de Cerimônia, Radialista Ivan Melo anunciou a Campeã
Na noite deste sábado (11), centenas de pessoas lotaram o Clube de Campo Selão para assistir o 1º Desfile do Concurso Musa do Campeonato Barroquense, além do grande público autoridades, como o Prefeito Municipal José Amir, vice-prefeito Joilton Avelino, vereadores secretários e Dirigentes esportivos compareceram.

As musas representando às 21 equipes inscritas na competição logo que foram anunciadas e desfilaram na passarela, receberam os aplausos do público, entres estes, familiares e jogadores e torcedores das equipes. Todas estavam lindas, resultado de horas de dedicação.


Nas palavras do Prefeito 'o concurso mostrou a beleza da mulher barroquense, destacado as diversas comunidades representadas, mas também significou a evolução do esporte no município', Almir lembrou que são oito anos de administração e oito competições realizadas, neste ano com a novidade que levou simpatia e motivação aos jogos.


As candidatas controlaram o nervosismo e logo o sorriso da cada uma conquistou o público e jurados, mas apenas uma poderia se tornar a musa do Campeonato. Depois dos votos somados, momento de grande expectativa até que foi feito o anúncio.


Meire Ane Costa candidata do Santa Cruz foi eleita a Musa do Campeonato Barroquense, Kauany Oliveira candidata da Nova Brasília ficou em 2º lugar e Wislanne Maria candidata do Independente da Lagoa Redonda ficou em 3º lugar.

As três receberam os parabéns das demais candidatas em seguida receberam as faixas, além de presentes, pousaram para fotos com autoridades, familiares, amigos e deram entrevista para a Nossa Voz TV.


A Campeão disse que sempre acreditou que seria a vencedora "temos que pensar positivo e foi isso que fiz, dentro de mim eu já tinha a certeza de que seria a escolhida" revelou.

Finalizando o evento Bia Santos cantou para o público presente. Cansado com a maratona dos últimos dias o Presidente Jobel Miranda destacou o apoio dado pela Prefeitura Municipal; "O prefeito Almir foi o grande responsável por tudo isso ele nos atendeu em todo que foi solicitado, por isso agradecemos a ele e toda equipe", Jobel também destacou o trabalho da Comissão Organizadora; "todos estão de parabéns pois se empenharam nesse projeto".


Mais detalhes na Reportagem da Nossa Voz TV (Em breve).
Aguardem álbum de fotos!

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira - Fotos Milena Araújo
Reportagem: Rubenilson , Victor Santos e Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário