Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Ladrões agem na Região de Lagoa da Cruz e Velho Domingo, uma motocicleta foi tomada de assalto

Povoado de Velho Domingo
Nos últimos dias, roubos e assaltos voltaram a ser praticados com intensidade no município de Barrocas, neste domingo (5) as vítimas foram abordadas na região de Lagoa da Cruz e Velho Domingo.

Os suspeitos dos crimes agiram duas vezes, uma das vítimas teve a motocicleta roubada na ação. Informações de populares indicam que três indivíduos estão envolvido nos assaltos, um deles está sempre armado, até o momento nenhum foi identificado.

Por volta das 15h na BR349 (estrada de chão) um casal residente no Povoado do Rosário seguia em uma moto com destino ao Povoado de Minação quando, após passarem pela região do Tanque do Cachorro, foram abordados por um criminoso que saiu do mato exigindo os pertences, dois celulares e objetos pessoais foram levados. 

Horas depois um fato curioso aconteceu, os pertences das vitimas foram encontrados no povoado do Rosário justamente onde as vítimas residem. Há a hipótese de que os objetos foram 'devolvidos' pelos criminosos, não se sabe o motivo. No mesmo dia três homens a bordo de uma motocicleta com a placa coberta por lama rondavam o povoado, moradores notaram a presença do trio durante a tarde do domingo. 

No mesmo dia, desta vez às 19:05, uma mulher teve uma moto Honda Titan, 150, ano 2009, preta, placa JSW-4300, licenciada de Barrocas tomada de assalto. Ela parou no Conjunto Habitacional do Velho Domingo, e foi surpreendida quando conversava com uma amiga, neste momento um criminoso armado anunciou o assalto e exigiu as chaves. 

De acordo relatos, dois homens com a camisa azul também participaram da ação e fugiram com a moto por uma estrada que dá acesso aos povoados de Canta Galo, Conceição do Coité e do Rosário, em Barrocas. A placa da motocicleta usada na ação também estaria coberta, novamente três homens, todos em apenas uma moto, assim como no roubo anterior. 

A Policia Civil registrou o boletim de ocorrência do roubo da motocicleta na manhã desta segunda-feira (6) na Delegacia Civil,

Ronda Jornal @ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário