Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Barrocas: Escola Jorge Luiz entra no clima de São João

Matheus Avelino, 11 anos vai dançar a Quadrilha com Lívia Dantas, de 9 anos
Chegou o mês junino e a Escola Jorge Luiz, está pronta para o seu Arraiá, a ornamentação colorida envolve balões e bandeirolas um trabalho feito com carinho por toda equipe. 

Para entrar de vez no clima, até os funcionários trocam a tradicional farda pelas roupas quadriculadas. De acordo com a direção a festa será na sexta-feira (17) a partir das 08:00h da manhã.

A Direção preserva os materiais reciclado dos outros arraias e reutiliza para enfeitar a unidade, segundo a aux. administrativa, Luiza Silva, essa é uma forma de aprendizado para que estudantes compreendam a importância de cuidar do meio-ambiente. Com a cooperação dos alunos, o painel decorativo do arraiá e os demais detalhes foram montados a cerca de uma semana.
 Luiza Silva
O forró do eterno Rei do Baião, Luiz Gonzaga, na canção 'Xote das meninas' faz parte da programação, a professora Jucilene, com os estudantes do 3° ano estão ensaiando bastante para fazerem bonito no arraiá que terá quadrilha, apresentações de dança, comidas tipicas e o autentico forró pé de serra. 

A estudante do 4° ano, Lívia Dantas, de 9 anos, está se preparando para o Arraiá do Jorge Luiz, na quadrilha que é a sua parte favorita do São João ela vai dançar com o Matheus Avelino, 11 anos, estudante do 5° ano, para ele, nas festas não podem faltas os fogos e a música.
Caramanchão já está pronto para a quadrilha
A diversão ao som do forró estão garantidos para o Jorge Luiz, que a vários anos repete a tradição de comemorar o São João e promover o encerramento do primeiro semestre de aulas do período letivo. 
@ Nossa Voz Educação- Da Redação / Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário