Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Primeiro Trilhão de Motocicletas e Quadriciclos de Conceição do Coité terá cobertura da Nossa Voz TV


Neste final de semana, sábado e domingo (18/19) acontece em Conceição do Coité - Bahia Trilhão de Coité, evento que deve reunir pilotos dos quatro cantos da Bahia e até de outros estados. 

A largada será dada no Domingo dia 19 com concentração no Point da Nice (situado na saída de Conceição do Coité para Retirolândia/Valente).

O Grupo Trilheiros do Sisal vem representando a cidade em diversos eventos, mas chegou a vez deles receberem em Coité os amentes deste esporte que cresce a cada dia no Nordeste Brasileiro.   

Como surgiu a ideia de organizar o Trilhão de Coité: Tempos atrás, um grupo de motociclistas de Conceição do Coité, apaixonados pelo mundo off road, passou a desbravar corredores e trechos pouco explorados da região. Esta união deu origem aos “Trilheiros do Sisal”, uma equipe que vem se destacando pela participação em eventos desta natureza pelo Nordeste afora.

Percebendo que poderiam desenvolver encontros tão grandiosos como o que tem participado, surgiu a ideia de a equipe “trilheiros do sisal” organizar o Primeiro Trilhão de Motocicletas e Quadriciclos de Conceição do Coité.

Após as devidas avaliações de viabilidade e muito trabalho, o evento foi marcado para o domingo, dia 19 de junho de 2016, cuja concentração será no Point da Nice (situado na saída de Conceição do Coité para Retirolândia/Valente), de onde será dada a largada, às 9 horas da manhã, para o percurso onde os pilotos terão a oportunidade de acelerar por regiões desafiadoras, com muita lama e adrenalina. 

Cabe destacar que a equipe “trilheiros do sisal” não pretende obter lucro com o evento. O principal objetivo é inserir Conceição do Coité na agenda e no roteiro dos trilheiros da Bahia. Para tanto, a equipe “trilheiros do sisal” agradece, desde já, o apoio da Prefeitura Municipal, da Policia Militar, da Brigada de Socorristas Anjos da Vida, do comércio local e da comunidade em geral.

"Juntos podemos mostrar que Conceição do Coité, além de acolhedora, é organizada e unida em todos os aspectos", destacou a organização.

#VEMPRALAMA!

@ Nossa Voz - Informações dos Trilheiros do Sisal

Sem comentários:

Enviar um comentário