Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Barrocas: Secretaria de Cultura realiza Aulão de Dança na Praça da Matriz


A atividade chamada de 'Mega aulão de Ritmos Junino' foi aberta para o público, e de acordo com publicação da página oficial da Secretaria, contou com a coordenação da Equipe 'Quarteto Fantástico' do Instrutor Marcílio Ramos da Cidade de Serrinha.

Contando principalmente com presença feminina, o 'aulão' movimentou o fim de tarde na Praça da Matriz. Por volta das 17 horas as pessoas começaram a se concentrar para em seguida, acompanhar os coreógrafos e dançarinos. Ao ritmo de forró, parte do 'aulão' seguiu os passos de uma tradicional quadrilha junina executada com muita disposição e animação pelos presentes.


"A SEMCEL de modo especial agradece a todos e todas que participaram de mais esse aulão tornando-o um sucesso, sempre gratificante a aceitação destes momentos de esporte e lazer, que a cada dia vem se tornando cultural, agradecemos também ao instrutor Marcílio Ramos e sua equipe por está sempre disponíveis a atenderem nossas solicitações, breve teremos mais" (sic), destacou a página da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer. O Secretário Petronilio Bispo esteve presente.
@ Nossa Voz - Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário