Páginas

domingo, 5 de junho de 2016

Santa Cruz vence fora e Cristal empata em casa nos primeiros jogos das Semifinais do Campeonato Barroquense

Foto: Victor Santos
Neste domingo (05) ,os artilheiros fizeram bonito nos primeiros jogos das semifinais do Campeonato Barroquense de Futebol, no Povoado de Minação foram 4 gols, no campão em Barrocas foram 2.

As partidas foram disputadas à tarde; Na Minação apesar do grande incentivo da torcida a equipe da casa teve dificuldades diante do Santa Cruz de Lagoa da Cruz, que com uma ótima vitória deu passo importante rumo a final, já o Cristal também com presença do torcedor, apenas empatou em casa contra o Palmeiras da Ipueira, assim deixou tudo em aberto para a decisão no próximo domingo no Ipueirão.

Resultados: Cristal 1X1 Palmeiras da Ipueira - Minação 1X3 Santa Cruz de Lagoa da Cruz

O futebol é imprevisível, talvez por isso o Brasil que já chegou a ser considerado o pais do futebol, tendo conquistado 5 títulos mundiais hoje viva uma crise de identidade, mesmo entrando em campo como favorito pouco tem feito para confirmar tal posição, sendo assim, voltando a nossa realidade, vantagens e desvantagens à parte, tudo pode acontecer no próximo domingo. Quem serão os finalistas?

O Campeonato é uma realização da Secretaria de Esportes, com organização da Liga Desportiva de Futebol Amador, apoio Prefeitura Municipal de Barrocas.

Mais detalhes na Rezenha da Rodada (Não perca o programa A Minha A Sua A Nossa Voz, nesta segunda-feira ao meio dia).
@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário