Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Equipe barroquense vai disputar a Copa Serrinhense de Futebol Sub 17


Enquanto acompanhava os treinos no Campo Municipal nesta quinta-feira (30) o Presidente do Fluminense, Marlon Queiroz Nunes confirmou a participação da equipe e comentou a preparação para a Competição. 

Segundo o presidente os treinos começaram desde dia 13 de junho, jovens da sede e dos diversos povoados, exemplo de Alto Alegre, Lagoa da Cruz, Ipoeira, Baixa da Areia, e Alambique poderão integrar o elenco.

Além do Presidente que faz questão de acompanhar os treinos, a equipe técnica é formada por Adilton Matos, Elizeu e os populares Gavião e Macaco, segundo ele a expectativa é boa;“ Estamos treinando à 15 dias, e venho observando a vontade dos meninos aqui, em Barrocas temos um grande porte de atletas bons, pegamos os meninos da sede, e de alguns povoados e estamos montando uma grande equipe para o disputar o título" revelou Marlon. 


A equipe já tem até data marcada para a estreia, a primeira partida será disputada no dia 09 de julho contra o time Projef do município de Serrinha, às 3 da tarde, no estádio Mariano Santana o 'Miranão' em Serrinha.

@ Nossa Voz Esportes - Da Redação Por Rubenilson Nogueira e Milena Araújo

Sem comentários:

Enviar um comentário