Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2016

Barrocas; CDL realiza a 5ª Reunião para criação do Conselho de Segurança Pública

Foto: CDL de Barrocas
A Diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barrocas está empenhada na criação do CONSEG - Conselho de Segurança Pública, para isso vem realizando diversas reuniões, a 5ª e última, aconteceu no dia 3 de junho no auditório do Colégio Municipal de Barrocas.

Em sua fala o sargento Lindeberg Borges relatou que o Conselho irá ajudar a organizar a cidade, buscando melhorias para o bem está da população. 

Em seguida o sargento frisou que mesmo após a criação, outras reuniões para discutir melhorias para o município ocorrerão, e poderá contar com o apoio da guarda municipal, polícia militar, polícia civil, e outras lideranças. "sendo que em hipótese alguma será aceito envolvimento com partidos políticos ou religião, pois não é esse o objetivo do Conselho e sim trabalhar em conjunto para o bem está de todos" afirmou. 


Nas discussões já foi colocado em pauta a primeira demanda, que segundo a CDL será a instalação das câmeras de monitoramento na cidade, sendo esse o primeiro projeto que será estudado e planejado nas próximas reuniões. Ao final sargento agradeceu a presença de todos, falou que não será um trabalho fácil, pois depende do empenho de cada um, mas está confiante de que dará certo, acreditando que o município irá contribuir para isso.

Uma nova reunião acontecerá no dia 10 de junho com as lideranças das associações, neste dia será apresentado o estatuto, e lançamento das chapas. Se apenas uma chapa for apresentada, será eleita por unanimidade, no mesmo dia haverá a posse. 

Depois de todo o processo legal e documentação pronta, será feito o registro do Conselho. 

@ Nossa Voz - Com Informações e Fotos da CDL de Barrocas

Sem comentários:

Enviar um comentário