Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Santa Cruz e Cristal vencem e vão disputar a Final do Campeonato Barroquense de Futebol

Cristal X Palmeiras - Foto: Milena Araújo
As duas últimas equipes que conquistaram um título de Campeão Municipal, se enfrentarão na Final de 2016, o Cristal quer o Bi Campeonato, já o Santa Cruz quer ser Penta Campeão.

Pelo que apresentou no jogo de ida era quase uma obrigação, vencer em casa, e o Santa Cruz seguiu eliminando os adversários com duas vitórias reforçando às especulações sobre o seu favoritismo ao título. A equipe de Lagoa da Cruz desta vez confirmou a classificação com dois gols de Matheus.  

Santa Cruz X Minação - Foto: Milena Araújo
O Cristal depois de empatar em Barrocas, chegou a Ipoeira com uma missão difícil, mas sabia que não era impossível, o Palmeiras fez sua parte e logo no primeiro tempo abriu o placar. No 2º tempo o Cristal começou pressionando, outra vez o Palmeiras não precisava correr atrás do resultado e sim administrá-lo mas, a equipe visitante cresceu nos 15 minutos finais após três substituições que deram resultado, logo empatou, virou e garantiu a vaga na segunda final consecutiva. Confirmando que nos momentos de decisão mesmo não sendo colocado como favorito o Cristal cresce e chega para disputar 'de igual para igual'. 

Mais detalhes sobre o jogos ainda hoje na Resenha da Rodada!  

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário