Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2016

Barroquense consegue o 2º lugar na Etapa do Campeonato Brasileiro em Feira de Santana


Na 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Bicicross disputada no domingo (14) em Feira de Santana a Piloto Siane da Mota subiu no pódio na 2ª colocação.

A Barroquense que não vem treinando regularmente por falta de uma pista na cidade, sentiu dificuldades na competição mas conseguiu representar bem seu município e a Bahia. Nesta terça-feira em contato com nossa Redação, Siane comentou a sua participação na prova da Confederação Brasileira de Bicicross.

"As corridas foram emocionante em todas as categorias principalmente a elite feminina. Na primeira bateria larguei bem mantendo a segunda colocação até o final já na segunda bateria larguei bem e mantive novamente a segunda colocação, mais fui ultrapassado na segunda a reta, pedalei forte e consegui recuperar a posição por diferença de pneu. Na terceira bateria e final, larguei na terceira colocação mas consegui ultrapassar na reta final mantendo a segunda colocação da etapa e na classificação do campeonato".

Delegação do Estado da Bahia
A piloto fez uma avaliação da corrida; "foi muito bom onde reuniu muito pilotos de fora e muito também da Delegação Baiana. Para mim foi um experiência muito boa apesar de passar um tempo parada mais representei bem a minha cidade e também a Bahia desde já queria agradecer a todos que me ajudaram patrocinando para que pudesse disputar esse grande evento, agradeço aos meus amigos de bicicross que estão parados e me incentivaram, a minha família e a todos muito obrigado que venha a próxima etapa". 

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário