Páginas

sábado, 18 de junho de 2016

Título de Campeão Barroquense será decidido entre Cristal e Santa Cruz neste domingo

Josué e Paulino Capoteiro
Amanhã é dia de festa para o Futebol Barroquense, duas das principais equipes do município entram em campo com um só objetivo, ao final dos 90 minutos erguer o troféu de Campeão Municipal diante da multidão.

O Cristal atual campeão passou por dificuldades no início da competição, mas conseguiu a classificação, no ‘mata-mata’ sofreu nos dois primeiros jogos, a classificação veio em cobranças de pênaltis, mas tudo isso amadureceu o grupo que agora chega ainda mais forte aà decisão.

Cristal passa pela Chelsea nos pênaltis
O Santa Cruz, como sempre logo no início foi apontado como franco favorito, mas o tropeço diante do Goiás do Periquito, deixou um clima de dúvida e empolgou os adversários, porém no mata-mata o Santa Cruz eliminou todos os adversários com duas vitória e assim chega com moral a mais uma Final.

Santa Cruz perdeu de virada para o Goiás do Periquito
O Técnico Josué que atua junto ao Professor Edson Barreto, falou das expectativas para o jogo, ele reconheceu o favoritismo do Santa Cruz mais lembrou; “Nosso time tá focado, nossa expectativa é do título, desde o começo do campeonato esse foi nosso objetivo, e domingo não vai ser diferente, vamos entrar com raça, eles são favoritos mas dentro do campo é onze contra onze, respeitamos o time deles mas vamos lutar para ser campeão” Josué disse que o time já está escalado para o jogo mas não revelou a relação.

Já o Presidente Paulino Capoteiro afirmou; “Vamos respeitar o adversário, mas jogaremos pra ser campeões, vamos pra cima com apoio da torcida que vem em peso para esse jogão, o time tá pronto, mas só saberemos quem serão os titulares no campo”.

O Cristal que no ano passado conquistou o título inédito sobre o comando do Professor Adão da Barreira que fez história no Clube presidido com muito dedicação por Roque Ferreira Mota, neste ano tenta o Bi Campeonato com o fanático torcedor,agora técnico Josué no comando. O Santa Cruz que é a equipe com mais títulos municipais, vem de Lagoa da Cruz com a torcida que canta "se ganhamos sabemos ganhar se perdemos sabemos perder" tenta o Penta.


Em campo amanhã estará a Musa do Santa Cruz Mare Ane, eleita no último sábado, ela fez a parte dela e espera também comemorar o título com os jogadores, já a jovem Itamires Musa do Cristal também estará presente tentando incentivar a torcida da Vila a vibrar do início ao fim em prol do time.

O Campeonato é uma realização da Secretaria de Esportes, com organização da Liga Desportiva de Futebol Amador, apoio Prefeitura Municipal de Barrocas.



@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário