Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

A audiência.

Rubenilson conversa com Valter Vieira momentos antes da Audiência.
Na manhã desta sexta-feira 20, aconteceu a Audiência de Conciliação no Juizado Especial Civel da Comarca de Serrinha. A defesa do Diretor do Jornal @ Nossa Voz foi entregue, através do Advogado Dr. Adriano Varjão que acompanha o Processo.
Nesta primeira audiência nem a parte autora nem o réu, se pronunciaram, apenas documentos da defesa foram anexados aos autos.
Uma nova audiência acontecerá no dia 02 de Agosto, agora diante de um Juiz.
Segundo o diretor do Jornal esta é uma situação, onde não se há vencedores, Rubenilson Nogueira lamentou esta situação, que tem afetado segundo ele a sua vida particular.
“Sabe os leitores que acompanham e lêem os nossos textos que em nenhum deles destratamos ou ferimos a honra e a dignidade de qualquer cidadão, o que fazemos é defender os interesses da sociedade, dando voz ao povo barroquense, desde o pedreiro ao prefeito, do político ao eleitor, do agricultor ao médico, do padre ao pastor, da criança ao idoso, foi sempre assim, e o que queremos é poder levar informação, fazendo ecoar nos quatro cantos do país, a nossa voz e a voz da nossa gente”.
O diretor agradeceu o apoio que vem recebendo de sociedade barroquense e até da Bahia, segundo Rubenilson ele recebeu vários telefonemas, mensagens, e-mail e pessoas foram a sua casa lhe dar força para conseguir superar os desafios.
Na quarta-feira dia 18, senhoras mães de crianças assistidas pelo projeto ESC (Bicicross) foram à residência do Diretor, uma delas disse “estamos rezando todos os dias por você, lá em minha casa a Bíblia está aberta para lhe dar força”.
Entidades como a ABI (Associação Baiana de Imprensa) e o Sindicato dos Radialistas também se solidarizaram, sendo que os presidentes das duas instituições, Jair Cezarinho e Valter Vieira vieram a Serrinha para acompanhar o caso.
Jair Cezarinho, Dr Adriano Varjão, Valter Vieira, Rubenilson Nogueira e Dona Telma Noguiara
“Tenho a certeza de que não ofendemos nem políticos nem autoridades, nem tão pouco pessoas comuns, o que fazemos na verdade é tornar público eventos e fatos que muitos preferiam que fossem jogados embaixo do tapete, pontuou o diretor.
Quando conversávamos com Rubenilson, o seu celular tocou, era uma professora do município, que também é avó de um piloto do ESC, a senhora estava querendo saber notícias do caso, depois de ser informada disse: “você é um pai para esses meninos, meu neto hoje me perguntou: “Minha vó e se acontecer alguma coisa lá com Rubenilson como a gente vai ficar?”Emocionado Rubenilson agradeceu pelo apoio.
Para nós da equipe @ Nossa Voz, serão mais dois meses de expectativas, mas temos a certeza de que a Justiça será feita, tanto a dos homens como a de Deus.

2 comentários:

  1. Rubenilson tenha fé que tudo vai dar certo.
    (não diga a Deus que vc tem um problema. mas diga ou problema que vc tem um grande Deus).
    Estamos rezando por vc,não abaixe a cabeça tenha fé.
    Um grande abraço!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Quem tem medo da Verdade é assim mesmo!!! Rubenilson.. fica tranqüilo ... estou a deposição para qualquer coisa. Fé em Deus.

    ResponderEliminar