Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2011

SAC Móvel último dia na cidade


A unidade itinerante, do SAC chegou à cidade na quarta-feira 11, e deve encerrar o atendimento nesta quinta-feira 12 às 18h.
Centenas de pessoas foram atendidas na unidade nestes dois dias que esteve na cidade, os serviços de emissão de Carteira de Identidade, CPF foram os mais utilizados, também foi possível fazer o recadastramento de pensionistas do Estado, retirar Antecedentes Criminais e obter atendimento da Ouvidoria Geral do Estado.

O senhor José Natalício da Silva Ferreira, foi um dos barroquenses que aproveitou a presença do SAC. O popular Tal foi à unidade e retirou a senha de número 132, para poder tirar a 2ª via da identidade, conversamos com ele que nos disse: “é muito bom para todos nós que estamos precisando, agora não temos que ir a outra cidade pois com certeza gastaríamos mais”.
Foi grande o número de pessoas atendidas, hoje pela manhã quando estivemos na Praça da Matriz onde o SAC funcionou, percebemos que a fila era imensa.
Para mais informações sobre as rotas do SAC Móvel e os postos fixos da rede SAC, basta acessar o site do SAC ou ligar para o 0800 071 5353. A ligação é gratuita.
Nesta manhã uma longa fila se formou.
Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário