Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Associação Baiana de Imprensa realiza o X Fórum de Comunicação Social em Caldas do Jorro

Presidente Jair Cezarinho abriu o encontro.
Todos os setores da comunicação baiana, radialistas, jornalistas, repórteres, blogueiros dentre outros, estiveram reunidos em Caldas do Jorro, Tucano-BA no X Fórum realizado pela ABI.
Este décimo encontro teve como palestrantes, profissionais de destaca nacional, como o jornalista, escritor, poeta e professor da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB), Sérgio Matos, o coordenador geral da Agência de Comunicação do Estado da Bahia (Agecom) Edmundo Filho; e o radialista Dilton Coutinho da Rádio Sociedade AM de Feira de Santana, que também tem um site que é referência na Bahia.
Cada um dos profissionais mostrou conforme a sua formação e atuação um pouco da sua experiência, tratando de temas como Comunicação Digital, Comunicação Social, Os desafios do Rádio, dentre outros e assim elevaram ainda mais o nível do encontro que só pelos nomes presentes na platéia já tinha destaque, como o caso do jovem, porém, experiente e inteligente jornalista Evandro Matos (portal Interior da Bahia) e ainda Bob Charles (Secretário e Comunicação de Paulo Afonso e blog Bob Charles), equipe da Tucano FM, Jornal Folha dos Municípios, Rádio Jeremoabo, sem falar do ilustre Deputado Carlos Geilson (PTN) que elogiou os palestrantes e disse ter ficado feliz com os temas abordados por todos.
O Jornal @ Nossa Voz de Barrocas foi representado no X Fórum pelo do Diretor Rubenilson Nogueira, que aproveitou o encontro para adquirir conhecimento, tonto nas  palestras quanto nas conversas com os profissionais de renome, como Dilton Coutinho e Jair Cezarinho. 

Diretor Rubenilson e Dilton Coutinho
Segundo Jair Cezarinho, presidente da seccional Norte/Nordeste da ABI, os fóruns têm oportunizado a troca de experiências entre estudantes, profissionais e notáveis nomes de comunicação. “A prova do sucesso do evento é termos chegado à décima edição”, pontuou.

O prefeito de Tucano, José Rubens Santana (Rubinho), foi o último a falar, encerrando o evento. Mais uma vez Rubinho mostrou ser um democrata, não só pela boa acolhida aos profissionais da imprensa como pelo espírito de tratar a todos de forma igualitária.

Outras Imagens:
Palestra com: Dilton Coutinho
Dilton Coutinho , Professor e Advogado Sérgio Matos e Edmundo Filho
Radialista e Deputado Carlos Geilson.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário