Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

3º Juventude Fest aconteceu em Barrocas

 

A terceira edição do maior encontro jovem da região aconteceu no sábado dia 21, no Clube de Campo Selão em Barrocas e contou com cerca de 1.300 pessoas.
Esta foi a primeira vez que este evento aconteceu em Barrocas, as outras edições foram realizadas em Serrinha.
Jovens das diversas cidades da região como Araci, Biritinga, Conceição do Coité, Euclides da Cunha, Gavião, Ichú, Retirolândia, Serrinha, Teofilândia, Tucano e da anfitriã Barrocas cantaram e dançaram ao som das Bandas Manto Azul, Renascer e DJ JC Hits.
Clique para ver mais fotos
Apesar do grande público ser composto por jovens, famílias inteiras foram vistas participando, como no caso do senhor Sinésio, que levou a esposa os filhos e os sobrinhos pequenos: “É uma festa muito bonita, participo sempre, nunca há brigas pois todos vem para se divertir” disse Sinésio.
O público começou a chegar a partir das 18h, o estacionamento do Clube ficou lotado com vários ônibus, o movimento foi se intensificando, e quem chagava logo era recebido com festa.
Bela recepção.
 Os shows se iniciaram às 20h30min, o primeiro a tocar foi o DJ JC, que animou bastante o público tocando diversos ritmos, com músicas que falavam de amor, paz, esperança.

Em seguida foi à vez da Banda Manto Azul que veio de Conceição do Coité, o público já há esperava com muita ansiedade. A Banda chegou pondo energia no ambiente, e empolgou os “Pjoteiros” com um som contagiante.
O Padre da Paróquia São João Batista, Barrocas, Márcio Brito estava presente, e parecia aprovar o evento.
Padre Márcio Brito

A equipe que organizou o encontro estava a todo vapor, correndo para que tudo ocorresse da melhor maneira possível, todos trabalham voluntariamente, e os valores arrecadados serão destinados a Evangelização da Pastoral da Juventude.
Manto Azul
Até o momento que acompanhamos a festa não houve brigas, a venda e o ingresso de bebidas  alcoólicas era proibido. Nem por isso faltou animação, a paz e a harmonia é visível e todos demonstravam estar gostando do encontro. Fernando que veio de Teofilândia disse “É um evento legal, bom para a juventude, já está ótimo, mas estou na expectativa de Manto Azul”
Já a Barroquense Milena, perguntada o que tava achando, disse: “Eu tô achando ótimo, acho que estes eventos da PJ deveriam acontecer com mais freqüência aqui em Barrocas, pois estamos adorando”, ela ainda disse que gostou da apresentação do DJ JC Hits.
Jovens de Barrocas

Logo após Manto Azul foi a vez da Banda Renascer subir ao palco, a Banda também conquistou o público com o seu som.
O Juventude Fest, surpreendeu positivamente, pela organização, paz e animação do público. Observamos que além dos jovens , crianças e famílias inteiras foram ao Clube Selão participar do evento.
Fica o exemplo, o bom exemplo!
Veja vídeos clicando aqui!
@ Nossa Voz - Jovem
Por Rubenilson Nogueira

1 comentário:

  1. que inveja nao estava lar para curtir............... bj a proxima nao vou perder.

    ResponderEliminar