Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Barrocas foi contemplada com o terceiro ônibus escolar.


Nesta semana chegou à cidade mais um ônibus escolar, para compor a frota do município, com este já são três veículos que auxiliaram no transporte aos estudantes da rede municipal de ensino.
Está é o segundo ônibus conseguido pela atual prefeito do município desde que assumiu o mandato em 2009. O gestor do município tem conseguido parcerias importantes junto aos governos Estadual e Federal. Além dos ônibus conseguiu, ambulâncias e viaturas para as polícias civis e militares.
É preciso que os ônibus sejam utilizados da melhor maneira possível, pois alunos da região de Ipoeira, Boi Preto e Boa União reclamam da demora no retorna após as aulas, os alunos tem que aguardar um veículo fazer um roteiro e retornar, para levá-los.
Enquanto isso um dos dois ônibus que o município já possuía ficava estacionado, agora se motoristas não forem contratados serão dois veículos na mesma situação.
Comenta-se na cidade que tal condição seria para evitar que os carros particulares, ou melhor, terceirizados não deixassem de rodar.
Ronda @ Nossa Voz

1 comentário:

  1. Barrocas esta de parabéns,e Sr Prefeito juntos com os Veradores ,so falta agora as garagens para guarda os ônibus ,quando não estiver escolas [aulas].

    ResponderEliminar