Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Estranho visitante.


Uma moradora do conjunto habitacional Alto do Ipê levou um susto, na manhã dessa quinta-feira 12, ao se deparar com um estranho animal pendurado no portão da sua casa.
Adriana Queiroz nos disse que logo que acordou foi ao quintal pegar o lixo e percebeu um “bicho feio” no portão, “tomei um susto, pensei que era um bicho que podia morder os meus filhos”, disse.
Só depois de chamar um vizinho foi que ele se acalmou, pois o senhor disse que se tratava de um camaleão, e que não a faria mal.
Os dois filhos de Adriano inicialmente ficaram assustados, só depois de um tempo criaram coragem e junto com um coleguinha chegaram a tocar no Camaleão.
Camaleão é o nome dado a todos os animais pertencentes à família Chamaeleonidae, uma das mais conhecidas famílias de lagartos. Na Amazônia, encontrar um camaleão indica bons fluidos: estes animais indicam boa sorte, e matá-los traz mal agouro. Ainda assim, há quem ignore as lendas e mate os camaleões da Amazônia para comê-los.

Depois da descoberta várias pessoas foram ao local ver o estranho visitante da Rua B, agora que sabemos que ele traz sorte e visitação deve aumentar.
Da Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário