Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Meninos do Bicicross voltam a Câmara Municipal


Pilotos do ESC que disputarão a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Bicicross em Brasília receberam apoio da Câmara de Vereadores.
Os praticantes do Bicicross foram à sessão que aconteceu na quarta-feira dia 18 acompanhados das mães. O coordenador do ESC também estava presente, lá integrantes da Comissão entregaram um ofício tratando do desenvolvimento do esporte e da viagem a Brasília, que três pilotos farão no dia 26, integrando a Seleção Baiana de Bicicros.  As mães conversaram com o presidente da casa, senhor Miguel que garantiu apoio da Câmara aos meninos.
Todos os vereadores em seus discursos parabenizaram os pilotos barroquenses, e reconheceram o trabalho realizado por Rubenilson Nogueira que coordena o projeto. Segundo o vereador Kekeu, uma mãe comentou com ele sobre a preocupação que o mesmo tem com os meninos e a forma que trata a todos, sempre com muita atenção.
Trabalhadores, Mães e Pilotos lotaram a Câmara Municipal
Aos poucos a população barroquense volta a buscar os seus direitos, como fazia na época do Padre Carlos, algo importante numa democracia, por isso devemos incentivar e comemorar as conquistas resultantes destas buscas.

Sem comentários:

Enviar um comentário